O prefeito Airton Nodary e a secretária municipal de Educação, Elisângela Baido, participaram na segunda-feira, dia 15, da cerimônia que premiou as 300 escolas do Paraná com os melhores resultados em alfabetização no ano de 2024.
INVESTIMENTO TECNOLÓGICO
Três unidades de Rio Branco do Sul conquistaram o reconhecimento pelo desempenho na Prova Paraná Mais: as Escolas do Campo Luiz Segundo Fiorese e Professor José Ribeiro de Cristo, e a Escola Municipal Benjamin Constant.
A premiação faz parte das ações do Governo do Estado para fortalecer o ensino nas cidades e valorizar o trabalho das instituições de ensino. As escolas vencedoras receberam kits compostos por 30 Chromebooks e 30 headsets, além de placas de honra ao mérito.
Para o prefeito Airton Nodary, o troféu reflete a dedicação dos profissionais da rede municipal. “Representar a educação municipal é sempre motivo de muito orgulho e gratidão pelo esforço de cada instituição de ensino para fazer o melhor”, destacou o prefeito.
O feito celebra o empenho coletivo de professores, gestores, servidores, estudantes e famílias no desenvolvimento educacional de Rio Branco do Sul.







