Curitiba regulamenta lei contra “rabeira” em ônibus com multa e apreensão

O objetivo é reforçar a segurança viária e reduzir situações de risco envolvendo passageiros do transporte coletivo e demais usuários

A Prefeitura de Curitiba regulamentou, por meio do Decreto número 721, publicado no dia 20, quarta-feira, a aplicação de sanções administrativas para pessoas flagradas utilizando equipamentos de mobilidade individual, como bicicletas, patinetes e similares, para pegar rabeira em ônibus da cidade, especialmente nas canaletas e faixas exclusivas do transporte coletivo. A medida regulamenta a Lei […]

Dinheiro ganha eleição?

O impacto do financiamento de campanhas eleitorais, o marketing político e o comportamento do eleitor

plugins premium WordPress